08/11/2018 10:56:40
Outback vence prêmio Época Reclame Aqui de melhor atendimento

Muito conhecido pelo atendimento simpático, bastante próximo e atencioso, o Outback foi consagrado com o prêmio Época Reclame aqui 2018, o “Oscar do Atendimento”.  Vencedor da categoria de Alimentos, a conquista é resultado de um processo que combina avaliações da plataforma Reclame Aqui e voto popular.

Para manter o “padrão Outback”, a marca não cuida, apenas, da capacitação e reciclagem do conhecimento de suas equipes – tudo começa no momento da contratação. Para ser um outbacker (como são chamados seus colaboradores) não é necessário ter experiência prévia, mas é imprescindível ter perfil hospitaleiro, o chamado DNA da hospitalidade, ou seja, que tenha prazer em ter contato com o cliente e atenção aos detalhes, por exemplo. “O principal ponto é identificar pessoas que tenham proximidade com os valores da marca. E nesses 20 anos temos encontrado pessoas incríveis”, afirma Pierre Berenstein, presidente da Bloomin’ Brands no Brasil, grupo detentor da marca Outback Steakhouse. “Para nós é uma honra receber esse reconhecimento. Trabalhamos todos os dias para oferecer aos nossos clientes uma experiência surpreendente com um atendimento de altíssimo padrão e qualidade. Ficamos muito felizes com o prêmio”, conclui o executivo.

Das 250 mil empresas cadastradas no Reclame Aqui, apenas aquelas com reputação boa e ótima ou que ostentam o selo de excelência no atendimento puderam entrar na disputa. É preciso ainda ter mantido uma dessas classificações por um período de, no mínimo, oito meses ininterruptos, dentro do prazo de um ano. Neste ano, 404 empresas concorrentes foram divididas e classificadas em 99 categorias de acordo com a votação dos mais de oito milhões de internautas.






Conheça a 2Pontos Web Experts.