Wiil Recarey
28/11/2019 12:36:59
Tereza Paim inaugura o restaurante Mesa de Tereza no Salvador Bahia Airport

Da Bahia para o mundo! Inquieta e sempre comprometida com a gastronomia, arte, cultura e sustentabilidade, a chef Tereza Paim abriu as portas do restaurante Mesa de Tereza – uma extensão do Casa de Tereza, no Rio Vermelho –, na tarde dessa terça-feira, 26, no Salvador Bahia Airport, integrante da rede VINCI Airports. Uma das mais novas operações de alimentação do aeroporto, com visão privilegiada para a pista de aeronaves, o restaurante é fruto da parceria entre Tereza Paim e a SSP DFA Latin América Restaurantes Brasil Ltda.  
 
 O Mesa de Tereza tem tudo para se tornar o ponto de parada obrigatória de baianos e turistas que chegam e partem da capital baiana, levando na bagagem um pouco do DNA da consagrada chef, uma das embaixadoras da culinária baiana, que assina com identidade o cardápio regional e brasileiro, marcado por sabores e saberes. “Estou muito feliz em abrir meu primeiro restaurante em um aeroporto, na cidade em que moro”, revelou Tereza. “É uma conexão com o Brasil e o mundo, uma grande experiência e um novo desafio”, disse. 
 
Dentre os presentes na abertura do Mesa de Tereza, estavam o Secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco; Richard Lewis, CEO SSP DFA Brazil; Marc Gordien, Diretor Comercial do Salvador Bahia Airport, e muita gente mais. “A comida baiana está muito bem representada com a chef Tereza Paim e estou honrado com essa implantação, é uma operação diferenciada”, destacou Gordien. O restaurante está localizado na Praça de Alimentação do aeroporto, tem aproximadamente 250 metros quadrados e servirá refeições do café da manhã ao jantar, das 6h às 23h. No próprio restaurante, os passageiros encontrarão um espaço dedicado à venda de produtos artesanais da chef, como a linha de farofas crocantes, azeite de dendê, pimenta, temperos e muito mais. 






Conheça a 2Pontos Web Experts.